skip to Main Content

SCAR elege novos conselheiros

A SCAR acaba de renovar seu Conselho de Administração para o mandato 2020 – 2022

A SCAR (Sociedade Cultura Artística) acaba de renovar seu Conselho de Administração para o mandato 2020 – 2022. Monika H. Conrads e Paulo Chiodini encerram sua participação e dão lugar a Décio da Silva e Antonio Cesar da Silva, que se unem a Gilmar Moretti, Giuliano Donini e Gabriel Sens, conselheiros reeleitos para o segundo mandato. A presidência do conselho será eleita na próxima reunião, na segunda quinzena de maio.

“Nosso conselho é um diferencial relevante. Contar com o conhecimento e a experiência de profissionais de empresas de sucesso, e ainda de forma voluntária, nos traz uma visão privilegiada e dá suporte para estabelecermos metas cada vez mais ousadas para a instituição”, comenta Edilma Lemanhê, Diretora Executiva da SCAR.

Na Assembleia Geral, a SCAR também aprovou o Balanço Financeiro e Social, um resumo das ações desenvolvidas pelos projetos patrocinados e núcleos de produção artística da entidade. O ano de 2019 foi de intensa atividade e desenvolvimento artístico, com apresentações de música, teatro, dança e mostra de artes, uma temporada da Orquestra Filarmônica que incluiu concertos em Florianópolis e Curitiba e várias montagens de óperas.

A Orquestra Filarmônica também elegeu um novo Conselho de Administração, formado por Carl Heinz Müller (Presidente), Zélia Breithaupt Janssen (Suplente), Maristela Hertel (Secretária) e Sebastião Nau (Tesoureiro). “Como equipe, temos a expectativa de apoiar na continuidade da Orquestra Filarmônica e desenvolver um plano para seguir com sua evolução artística. A arte da música e as pessoas continuarão sendo dois pilares importantes no desenvolvimento dos objetivos estratégicos.”, afirma Müller.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade de Ciências Aplicadas de Zurique, Suíça, Carl Heinz Müller foi gerente de exportação e novos mercados na Duas Rodas e gerente geral da unidade da empresa na Colômbia. Atualmente é assessor de governança corporativa na Duas Rodas Industrial.

Em 2020, a SCAR segue trabalhando para se adaptar à nova realidade causada pela pandemia de COVID-19. Com aulas on line desde a primeira semana de quarentena, a entidade se prepara para o retorno gradual de atividades e programa apresentações pela internet, além de reprogramar eventos presenciais para o segundo semestre.

Para acessar o Balanço Social 2019, clique aqui: https://scar.art.br/download/79/

Back To Top