Diogo Almeida - Vida de Professor

Hora Descrição Local Duração Classificação
19:00 Diogo Almeida - Vida de Professor Grande Teatro 1h15 Livre
Informações sobre o ingresso
Descrição Disponível até Valores
Inteira/Meia
Todos os setores 01/07 R$ 50,00 / R$ 25,00

*Na bilheteria da Scar, não aceita-se cartão de crédito e débito.

Informações sobre o evento

Diogo Almeida - Vida de Professor 

Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente a cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor a 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up, já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação.

 

Metodologia (cronograma)

O show começa com uma interação inicial para que possa haver uma empatia, e um processo de aproximação entre o público e o humorista.

A base do show e transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/ educador,

Temas abordados durante o stand up:

·         Relacionamento Conjugal de um Professor e suas Particularidades

·         Tipos de Professor

·         Tipos de Aluno

·         Relação entre professores e pais de aluno

·         Relação entre professores e coordenação pedagógica

 

Tudo isso é abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.

O Stand up não tem por finalidade formar ou capacitar os profissionais da educação, apenas a função de divertir e descontrair os mesmos.

Produção: Amira Hijaz / (47) 99973-0805 / Email: amirahijaz@hotmail.com,

 

 

Dúvidas
Tem alguma dúvida sobre o evento? Envie seu comentário pra gente.