Temporada 2018 do Concerto Brasilíssima

Três apresentações, em Jaraguá do Sul, Pomerode e Florianópolis, abrem o calendário. Concerto celebra diversidade e criatividade do país por meio do repertório formado por obras de compositores brasileiros do século XIX até os dias atuais.

A Orquestra Filarmônica SCAR estreia em abril a Temporada 2018 do Concerto Brasilíssima, uma celebração musical da diversidade brasileira. As apresentações gratuitas iniciam em Jaraguá do Sul no dia 05 de Abril, às 20h30, no Grande Teatro do Centro Cultural SCAR.

O espetáculo tem a proposta de mostrar a riqueza da música brasileira em uma apresentação eclética e dinâmica, como a cultura do país. No repertório, compositores como Mozart Camargo Guarnieri, Heitor Villa-Lobos, Cyro Pereira e César Guerra Peixe revelam a diversidade que é o Brasil e sua capacidade criativa.

A temporada 2018 do Concerto Brasilíssima, que ainda passará por Pomerode, no dia 12 e Florianópolis no dia 15 de abril, é realizada com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, FUNCULTURAL e Edital Elisabete Anderle/2017. 

 

Concerto Brasilíssima

 

05/04 - 20h30

Jaraguá do Sul - Grande Teatro da SCAR

Ingressos gratuitos na bilheteria da SCAR

 

12/04 - 20h30

Pomerode - Teatro Municipal de Pomerode

Ingressos gratuito na Farmalan Centro

 

15/04 - 19h

Florianópolis - Auditório Garapuvu/UFSC

Ingressos gratuitos na SECARTE

 

ESCREVA UM COMENTÁRIO